Contatos para Shows!

A cantora Waleska está disponibilizando seus contatos para aqueles que quiserem contratá-la para shows.

Email: waleskaproducoes@hotmail.com

Cel: (021) 9373-0309

Uma resposta to “Contatos para Shows!”

  1. Luz Lima Says:

    Querida Waleska!
    Através da Livia e Tathy, pude ter acesso a seu livro, sua história, um pouco da sua vida, do seu trabalho. Devorei o seu livro a bordo do Costa Mágica e foi a melhor coisa que poderia acontecer, pois suas histórias de bossa nova, da fossa, que eu, cantora de Bossa, nem sabia que tinha existido esse movimento, complementaram o meu conhecimento sobre o assunto. Fiquei muito contente com tudo o que aprendi ao ler seus contos. Aliás, contos para rir e para chorar. Sua história é um tanto comovente, conquistou o meu coração, meu respeito, e a reconheço como a Rainha! Flor, eu pude ver uma palhinha da sua voz numa entrevista deixada no youtube, que sensível, que bonita! Que bela mulher! Que voz gostosa! Parabéns! Eu de cá, com os meus 30 anos de idade, tenho a felicidade de ter duas amigas maravilhosas que me trazem de presente para essa minha jornada onde aposto em Bossa Nova, você, linda, loura, poderosa! Na minha contemporaneidade, eu também te elejo como rainha da minha Bossa, da minha fossa, das minhas canções que saem do fundo do coração. O sentimento que tenho ao cantar as canções da Bossa se testificam na entrelinha do seu livro, da sua história. Em ti, reconheço que estou no caminho certo! Um grande beijo, sucesso!!!
    Luz
    Duo Borandá

Deixe um comentário